Seja um Voluntário

“O Saúde Criança foi uma idéia ousada que deu certo. É uma prova de que havendo um líder idealista, que conte com a colaboração de pessoas que tenha a mesma meta, é possível ajudar muito, com poucos recursos, as pessoas que sofrem de todo o tipo de carência.”

Cordélia Gaensly, Conselheira (In memorian)

Invista seu tempo, conhecimento e aptidão no Saúde Criança. Você não precisa ser especialista em um assunto específico e nem  dedicar todo o seu tempo todo a uma única atividade.

Lembre-se: o voluntário é uma pessoa que presta serviços não remunerados em benefício de um bem comum para a sociedade, ou melhor, ser voluntário é fixar um compromisso com uma causa em beneficio de um mundo melhor. Preencha o cadastro abaixo e aguarde que entraremos em contato com você! Se preferir,  ligue para 21 2286-9988 e agende uma visita.

Toda a ajuda que puder oferecer é muito importante!


Reportagem sobre o Saúde Criança

Programa Ação Global, da TV Globo, mostra o trabalho do Saúde Criança e a importância do trabalho voluntário para a organização.

Matéria sobre voluntariado

Globo Internacional entrevista Fabiana Saba, voluntária do Brazil Child Health, e mostra os benefícios que o trabalho voluntário pode trazer.

Depoimento voluntária estrangeira

Depoimento da voluntária americana, Danieli Falarz, sobre o trabalho voluntário no Saúde Criança.

Cadastro

Outras informações, por favor, entre em contato com:

Comitê de Apoio ao Voluntariado voluntariado@saudecrianca.org.br