Seja um Patrocinador

O Instituto Kinder do Brasil foi um dos primeiros parceiros do Saúde Criança, em 2001. Vera Cordeiro e Otto Engel fizeram o primeiro curso profissionalizante para as mães das crianças que, em função das suas condições de saúde, não poderiam trabalhar fora. A parceria continuou anos a fio com o "Projeto Padrinhos", onde o Instituto Kinder deu bolsa de estudos para crianças e jovens menos favorecidos do ensino básico à faculdade, criando mais uma oportunidade as famílias da Associação. Apesar do nosso diretor Otto Engel não estar mais conosco na terra, continuaremos com a tradição de apoio e fidelidade ao Saúde Criança.

Martina Engel, Diretora do Instituto Kinder do Brasil

O número de empresas que apoia o Saúde Criança é cada vez maior. A transparência no uso dos recursos e o impacto que os projetos desenvolvidos têm na vida das famílias contribuem para este aumento. Para a Associação este apoio é extremamente importante, pois permite a continuação do trabalho desenvolvido e um aumento no número de pessoas assistidas.

Como minha empresa pode colaborar?

Doações - Pontuais ou regulares. Os recursos serão aplicados como investimento geral  na instituição ou para um projeto específico.

A periodicidade dessas doações é determinada pela empresa doadora, que poderá abater no I.R. o seu valor, no limite de até 2% do lucro operacional*.

Patrocínio - A sua empresa pode patrocinar um projeto específico do Saúde Criança, de forma integral ou parcial. Pode ser um projeto já existente ou um desenvolvido em parceria com a sua empresa, desde que esteja de acordo com a linha de atuação do Saúde Criança.

Ao optar por esta forma de patrocínio, você receberá relatórios periódicos sobre o projeto, com dados qualitativos, quantitativos e financeiros. Neste caso, o benefício fiscal também se dá com o abatimento do valor da doação no limite de até 2% do lucro operacional.


Programa Profissão

Atendimento às famílias

Programa Adolescentes

Cadastro

Outras informações, por favor, entre em contato com:

Mariana Ferreira Velloso mariana@saudecrianca.org.br