Seja um Patrocinador

A Ursula Zindel Foudantion se orgulha de ser parceira do Saúde Criança desde 2007. Ao longo desses anos, a visionária Vera Cordeiro e sua equipe tem ajudado milhares de famílias com crianças doentes, aplicando uma metodologia muito precisa. Não se trata de aliviar os problemas agudos de saúde das crianças. O melhoramento das condições de vida das famílias e a promoção da sua autossuficiência são a chave do sucesso desse projeto. Estatísticas e depoimentos comprovam a eficácia do Saúde Criança. Para nós, a prova mais visível do sucesso da instituição são os sorrisos das pessoas que, graças ao apoio profissional do Saúde Criança, hoje tem mais chances de um futuro melhor.

Ursula Zindel, Fundadora da Ursula Zindel-Hilti Foudation (In Memorian)

O número de empresas que apoia o Saúde Criança é cada vez maior. A transparência no uso dos recursos e o impacto que os projetos desenvolvidos têm na vida das famílias contribuem para este aumento. Para a Associação este apoio é extremamente importante, pois permite a continuação do trabalho desenvolvido e um aumento no número de pessoas assistidas.

Como minha empresa pode colaborar?

Doações - Pontuais ou regulares. Os recursos serão aplicados como investimento geral  na instituição ou para um projeto específico.

A periodicidade dessas doações é determinada pela empresa doadora, que poderá abater no I.R. o seu valor, no limite de até 2% do lucro operacional*.

Patrocínio - A sua empresa pode patrocinar um projeto específico do Saúde Criança, de forma integral ou parcial. Pode ser um projeto já existente ou um desenvolvido em parceria com a sua empresa, desde que esteja de acordo com a linha de atuação do Saúde Criança.

Ao optar por esta forma de patrocínio, você receberá relatórios periódicos sobre o projeto, com dados qualitativos, quantitativos e financeiros. Neste caso, o benefício fiscal também se dá com o abatimento do valor da doação no limite de até 2% do lucro operacional.


Programa Profissão

Atendimento às famílias

Programa Adolescentes

Cadastro

Outras informações, por favor, entre em contato com:

Mariana Ferreira Velloso mariana@saudecrianca.org.br