Novidades

Vera Cordeiro é uma das presenças confirmadas no lançamento do “EcoZen 2017”.

A empreendedora social foi convidada para ser uma das palestrantes do painel sobre os desafios e soluções para o avanço em locais de alta vulnerabilidade social.

No dia 20 de maio, a Fundadora e Presidente do Conselho Administrativo do Saúde Criança, Dra. Vera Cordeiro, participará do lançamento do EcoZen 2017. Convidada pela organização, Vera será uma das palestrantes do painel “Comunidades: Vulnerabilidade Social? Quais os desafios e soluções para o avanço socioeconômico dos territórios com alto grau de vulnerabilidade social?”.  No evento, também estarão presentes a atriz Fernanda Torres e o economista e ambientalista Sérgio Besserman, atual presidente do Jardim Botânico.

O festival visa conscientizar e engajar a sociedade civil a partir de temas como sustentabilidade e empreendedorismo social, além de marcar o início de um projeto que investirá em talentos surgidos em comunidades cariocas por cerca de seis meses.  A participação da Dra. Vera será realizada no sábado, dia 20 de maio, às 11h da manhã, no Museu do Amanhã, Centro do Rio de Janeiro. Após a palestra, haverá um debate conduzido pela mediadora/ facilitadora Daniele Apone, da “Entre Nós”.

Para participar, os interessados devem reservar seus lugares inscrevendo-se no link do evento (http://bit.ly/YulinChange) ou no próprio local, antes do início da palestra.  A entrada é gratuita e o “EcoZen 2017” está sujeito a lotação.