Novidades

Global Academy Foundation realiza workshops com equipe do Saúde

Consultores dessa fundação estiveram pela segunda vez na instituição para trabalhar diretamente com os funcionários.

Pela segunda vez esse ano, a Associação Saúde Criança recebeu, no último dia 28 de agosto, os consultores da Global Academy Foundation, Walter Link e Renske Van Grinsven. Eles estiveram na instituição para ministrar um workshop com a equipe com o tema Inner Critic, ou seja, as críticas internas naturais do ser humano. Durante a dinâmica, foi frisada a importância de trabalhar esse ponto, principalmente quando se trabalha com motivação de outras pessoas. Ao saber lidar com as críticas pessoais, é possível passar esse conceito a diante e melhorar também à vida das famílias assistidas.

O primeiro encontro, realizado no dia 24 de abril, teve como tema a Mindfullness Listening e a Personal Sustainability. Nessas oficinas, os consultores trabalharam a empatia e o autoconhecimento com os funcionários da instituição, enfatizando a importância de se escutar e se respeitar para um melhor atendimento do outro.

A Global Academy Foundation é uma organização mundial que trabalha com instituições do mundo todo, dentre elas, o Saúde Criança. Após conhecer a Associação, os consultores propuseram as palestras para motivar e unir mais a equipe, afim de melhorar ainda mais a qualidade do trabalho feito por ela.